Uma mulher de 34 anos que estava internada na UTI de um hospital revelou estar sendo estuprada por um membro da equipe médica. A vítima teria relatado o abuso para seu marido através de uma nota escrita à mão.

uti de hospital onde a mulher foi estuprada
Há relato de duas mulheres que foram estupradas na mesma UTI (Foto: Divulgação/La Voz)

A princípio, o caso aconteceu na cidade de Córdoba, na Argentina. A mulher estava internada há 48 dias no hospital por conta de uma infecção decorrente do lúpus. Por conta de seu estado grave, a paciente estava na UTI e sem poder falar.

Entretanto, durante uma visita de seu marido, a mulher contou através de um bilhete que estava sendo estuprada dentro da UTI. Além disso, ela afirmou que o abuso aconteceria de novo naquela noite.

“Ele vai me estuprar esta noite”, escreveu.

Depois de receber o bilhete da esposa, o marido realizou uma denúncia formal. Contudo, não foi possível identificar o possível estuprador.

Conforme a apuração do portal argentino Todo Notícias, a mulher que foi estuprada na UTI foi transferida para outra área e, agora, todos os profissionais que a atendem precisam ser listados. A Polícia Judiciária do local se deslocou para o hospital para verificar o ocorrido.

Outra mulher foi estuprada na UTI do mesmo hospital

Na mesma UTI, outra paciente também foi estuprada por um membro da equipe médica. Neste caso, a vítima alegou se tratar de um enfermeiro que a teria abusado três vezes.

Como a mulher estava entubada decorrente de um caso de meningite, ela não conseguia falar. Entretanto, durante uma das visitas de seu pai, ela conseguiu se comunicar por um celular para relatar o crime.

Ao todo, a paciente teria sido estuprada três vezes pelo mesmo enfermeiro quando já estava entubada. Três dias após contar do abuso para seu pai, a vítima morreu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.