Mulher mantida em cárcere privado pelo namorado manda áudio desesperada: "me ajude sair daqui"
Um homem de 44 anos foi preso, na noite de segunda-feira (9), suspeito de agredir e manter a companheira em cárcere privado. A vítima, de 42 anos, foi encontrada pelos filhos depois de pedir ajuda, em Cascavel, no oeste do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação de violência doméstica e ao chegar no local, o suspeito estava em cima do telhado da casa, tentando fugir dos vizinhos que queriam linchá-lo por conta das agressões contra a companheira.
A mulher relatou que estava namorando com o homem há duas semanas. Ela foi agredida com socos no rosto, na tarde de domingo (8), após ter seu celular confiscado e ser obrigada a permanecer dentro de casa.
Depois de afirmar que perdoava o agressor, ele devolveu o celular dela. Com acesso ao telefone, a vítima pediu ajuda a amigos e também para os filhos. Nos áudios enviados pedindo socorro é possível ouvir a mulher afirmando precisar de ajuda e se referindo a algumas fotos que enviou para mostrar os machucados causados pelas agressões.
O suspeito já foi denunciado outras quatro vezes por crimes parecidos, também contra namoradas. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Escute os áudios da mulher pedindo ajuda: