Uma mulher, identificada como Danieli Pereira, morreu após ser jogada de um carro em movimento pelo próprio marido em Capitão Leônidas Marques, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu por volta das 23h do último domingo (9) na Avenida Iguaçu.

De acordo com informações da Polícia Militar, Danieli foi arremessada de um Volkswagen Voyage prata. No local, os policiais encontraram a mulher caída na rua, sangrando pela boca, nariz e ouvido. O veículo já não estava mais lá.
Danieli chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ela deixa dois filhos, Maria Vitória e Henry Levi.
Sogra de mulher que morreu jogada do carro disse que casal brigou
Os policiais militares conversaram com a sogra da vítima, que afirmou que Danieli havia saído com o marido, Carlos, momentos antes de sua morte. De acordo com a mulher, eles estavam discutindo quando saíram de carro. Além disso, o veículo foi identificado como pertencente ao pai do autor.
Até o momento, o suspeito de jogar a mulher do carro em movimento não foi localizado. Agora, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou a investigação para adotar os procedimentos cabíveis.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui