Curitiba - O filho de Claudia Valeria de Souza, mulher que foi morta a facadas pelo ex-marido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), contou detalhes do assassinato da mãe. O rapaz contou também como era o comportamento do pai, que está preso por matar a ex-mulher no dia 21 de outubro deste ano.

Em entrevista exclusiva para o Grupo Ric, o jovem disse que o pai gastou mais de mil reais em sites de relacionamento. Além disso, o rapaz revelou que o agressor invadiu a casa sem fazer barulho e já foi diretamente atrás de Cláudia.
“Ele entrou sem fazer barulho nenhum, só batendo com a porta. Ele abriu com tudo a porta e foi direto para esfaquear minha mãe. E a minha mãe pediu para ele parar. E enquanto ele começou a esfaquear a minha mãe, ele falou que você fez a medida protetiva, agora eu quero ver você se proteger disso. Eu peguei o cavalete e quando eu entrei lá, a minha mãe tava correndo e caiu na minha frente”, disse o rapaz.
Em entrevista, a filha do casal, que também foi esfaqueada pelo pai, disse que Rissardo rebateu as acusações após ser descoberto.
“Ele disse que não era nada…curiosidade…contas de luz, atrasada, aluguel atrasado…ele sabia disso. Ele viciado em sexo, minha mãe tinha que acordar cedo e falava que a noite ainda tinha que fazer as vontades dele”, revelou a jovem.
Marido enviou áudio para filha antes de matar a ex-esposa
Antes do crime, o homem identificado como José Luiz Rissardo, encaminhou um áudio para as filhas antes de matar a ex-esposa. Os filhos já não queriam contato com ele desde que descobriram que ele usava dinheiro da padaria da família para gastar em sites de relacionamento. Nos áudios, ele ameaçou transformar a vida de todos da família em um inferno.
“Não adianta portão fechado não…Você acha que o pai não consegue subir aí? Se tua mãe não falar comigo eu não vou buscar ajuda…E aí a vida de todo mundo vai virar um inferno”, disse o homem no áudio.
Mulher morta pelo ex-marido a facadas pediu divórcio
Conforme as informações apuradas pelo Balanço Geral Curitiba, Cláudia chegou a pedir o divórcio após descobrir as traições do marido. José Luiz não aceitou o desejo e começou a ameaçar a esposa.
Além disso, ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, que foi notificado momentos antes do crime. Durante o depoimento, Rissardo preferiu ficar em silêncio. A família continua com medo de que ele deixe a prisão e que tente algo contra os filhos.
“Eu ainda tenho medo de que ele saia e venha atrás de nós. Ele é manipulador. Quando ele estava na maca, olhou no meu olho e disse que eu tinha escapado, mas que ele voltaria e me levaria junto”, disse o filho.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui