Curitiba - Cláudia Valéria de Souza Rissardo, mulher que foi morta a facadas pelo ex-marido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), enviou um áudio para uma vizinha relatando as ameaças do suspeito e que queria recomeçar a vida. 

Mulher foi morta pelo ex-marido e encaminhou áudio para uma vizinha
Cláudia disse que queria seguir a vida (Foto: arquivo pessoal / Ric RECORD)

Na mensagem encaminhada, a mulher morta a facadas pelo ex-marido fala que vai precisar de ajuda para se levantar e afirma que havia terminado o relacionamento com José Luiz Rissardo. 

“Eu estou meio desolada só. O Zé Luiz foi embora e me deixou com as crianças, com duas padarias para cuidar. Me ameaçando, chantageando e eu tive que sair dali. Mas está tudo bem agora, estou mais tranquila e meus filhos também. Tenho que erguer a cabeça, pois eu tenho minha vida para tocar. Mas eu vou precisar de ajuda amiga”, disse a vítima. 

Mulher foi morta pelo ex-marido na CIC

Cláudia Valéria de Souza Rissardo foi morta a facadas na noite do dia 21 de outubro, na padaria da família localizada na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O ex-marido dela invadiu o estabelecimento pelos fundos e assassinou a ex-esposa na frente dos filhos. Um dia antes do crime, ele fez ameaças para a família. 

Imagem de Cláudia e José.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu (Foto: Arquivo pessoal e Ric RECORD)

Um dos filhos, que também foi atacado pelo pai, foi filmado pegando um cavalete para tentar salvar a vida da mãe. 

“Quando ele começou a esfaquear a minha mãe eu saí correndo pra pedir ajuda…ela caiu morta na minha frente”, disse o rapaz. 

Dias antes do crime, a vítima disse aos filhos para que eles corressem caso o pai fosse atacá-los. 

Após matar a esposa, José Luiz foi encaminhado para o hospital sob escolta policial. O filho afirmou também que o pai o ameaçou e que queria ficar famoso fazendo uma chacina. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.