Mulher que foi baleada no rosto pelo marido perde visão e está na UTI
A mulher que levou um tiro no rosto durante uma discussão com o marido, com quem está em processo de separação, está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Cajuru e, infelizmente, perdeu a visão do olho esquerdo. A vítima foi baleada na frente da filha mais nova, de 20 anos, que contou para a polícia que o pai atirou contra o rosto da mãe e fugiu pela porta da frente, na noite de sexta-feira (10), no bairro Cidade Jardim, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Depois disso, o homem não foi mais localizado.
O casal estava em processo de separação e a mulher, de 45 anos, tinha ido até a casa onde o homem estava morando com a filha caçula, de 20 anos, pois a família havia combinado de ir a uma festa de parentes. No entanto, na residência, o casal começou a discutir e, na briga, o homem apontou uma arma de fogo para o rosto da esposa e atirou contra ela. A mulher teve ferimentos graves e foi levada ao hospital.
- Leia também: Reajustes das tarifas de ônibus em São José dos Pinhais entram em vigor nesta segunda (13)
Além da jovem de 20 anos, o casal tem mais uma filha, de 28 anos, que morava em outro local. As mulheres contaram que o pai era abusivo, costumava gritar muito, quebrar objetos da casa e agir com violência.
O homem, que ainda não foi encontrado, é conhecido em São José dos Pinhais por trabalhar com transporte escolar. A van que ele usa para levar os alunos ficou estacionada na garagem da casa.