Mulheres são vítimas de sequestro e estupro ao saírem do Zerão, em Londrina

por Redação RIC.com.br
com informações da PMPR
Publicado em 10 jan 2022, às 09h17. Atualizado às 11h29.

Na madrugada deste domingo (09), duas mulheres, de 30 e 19 anos, foram vítimas de sequestro e violência sexual ao saírem da Área de Lazer Luigi Borghesi, mais conhecido como Zerão, em Londrina, norte do Paraná. Elas foram abordadas por um homem, que deu voz e assalto e fez com que elas entrassem no carro.

Conforme informações da Polícia Militar (PM), as vítimas foram ameaçadas e forçadas a permanecerem no veículo, que era de uma das mulheres. O homem ficou no banco de trás e obrigou que a motorista dirigisse até Sertanópolis. Ao chegarem em uma estrada rural, próximo à PR-323, ambas foram agredidas. Ainda de acordo com o boletim, uma delas foi estuprada e a outra sofreu tentativa de estupro.

As mulheres foram abandonadas na estrada, sendo a chave do automóvel e o celular da condutora levados pelo suspeito. Elas caminharam pela rodovia e pediram ajuda para a equipe da Polícia Rodoviária Estadual que passava pelo trecho. O carro foi guinchado e as duas levadas a Londrina pelos oficiais.

No boletim encaminhado à delegacia de Polícia Civil, foi descrito que o homem é negro, aparentava ter 30 anos, com cabelo preto enrolado e tem olhos castanhos. Ele usava bermuda bege e camiseta azul e roxa. O suspeito não foi localizado.