Curitiba - O final de semana foi marcado pela violência contra a mulher em Curitiba. Três moradoras da cidade foram brutalmente assassinadas entre a madrugada de sexta-feira (12) e a noite de sábado (13) na capital paranaense. Os crimes aconteceram nos bairros Jardim das Américas, Portão e Sítio Cercado.

Montagem com fotos de Odara Moreira e Priscila França
Odara e Priscila estão entre as mulheres mortas neste final de semana em Curitiba (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O primeiro caso foi registrado na madrugada de sexta-feira (12), no bairro Portão. Odara Victor Moreira, de 29 anos, foi morta a facadas na casa onde morava com o ex-marido. A funcionária da APP-Sindicato e o ex moravam juntos, mesmo após o término do relacionamento.

Assim que os policiais chegaram no endereço encontraram o suspeito com ferimentos de arma branca no imóvel. O rapaz confessou que esfaqueou Odara na tentativa de retirar a arma dela. O homem foi encaminhado para atendimento médico sob-custódia policial.

Mulher que foi morta em Curitiba
A APP-Sindicato, onde Odara trabalhava há seis anos, divulgou uma nota de pesar e indignação (Foto: Reprodução/Instagram)

O segundo caso foi registrado na noite de sexta-feira (13), no Jardim das Américas. Priscila França foi agredida pelo companheiro até a morte na casa onde moravam. O filho do casal, de 8 anos, estava no imóvel no momento da ocorrência. O marido da vítima foi encontrado ferido na residência e foi preso em flagrante.

Conforme informações da Polícia Militar do Paraná (PMPR), o suspeito já tinha sido preso por agredir Priscila. Porém, após deixar a prisão, a mulher retirou a medida protetiva e o casal voltou a morar junto.

Priscila França com a família
Priscila França era empresária (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Já no bairro Sítio Cercado, Vaneza Matias foi assassinada enquanto acompanhava o filho na barbearia. Um ex-companheiro da vítima foi até o local, iniciou uma discussão e atacou a mulher com uma faca. A mulher não resistiu devido a um corte no pescoço.

A ação, cometida em frente a uma barbearia, foi flagrada por uma câmera de segurança. Um cliente chegou a perseguir o suspeito, mas o indivíduo conseguiu fugir. As equipes policiais também fizeram buscas, mas o homem ainda não foi encontrado.

Vaneza foi atacada durante uma discussão com o ex-companheiro (Vídeo: Câmera de segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.