Um jovem, 27 anos, foi preso por abusar sexualmente da própria afilhada, uma adolescente de 17 anos. O caso aconteceu em Parintins, a 369 quilômetros de Manaus, Capital do Amazonas. As investigações descobriram que o motivo do do padrinho estuprar a afilhada era porque estava com ciúme do namorado da garota.

De acordo com a delegada Marna de Miranda, da Polícia Cívil, o autor era padrinho de crisma e de batismo da adolescente abusada. Ele frequentemente a levava para a escola, demonstrando interesse em garantir a sua segurança.
“Posteriormente, ele descobriu que a adolescente mantinha uma amizade com um rapaz e perguntou se ele era namorado dela. Ao confirmar que sim, o homem demonstrou irritação. Inclusive, chegou a enviar um áudio ao jovem pedindo que se afastasse dela. Na ocasião, a adolescente não sabia se ele agia com cuidado de padrinho ou se, de fato, sentia ciúmes”, relatou a delegada.
Depois disso, o padrinho passou a levá-lá para ruas desertas para abusar sexualmente da afilhada. Além disso, o suspeito ficou incomodado que a vítima não queria dividir o quarto com ele.
“O investigado questionou se a afilhada confiava nele e, após a resposta afirmativa, passou a conduzi-la por ruas desertas até estacionar a motocicleta em uma área isolada, cercada por árvores. Nesse momento, tentou beijá-la e, diante da negativa, retirou suas roupas e cometeu o abuso sexual”, finalizou a delegada.
O padrinho que estuprou a afilhada vai responder por estupro de vulnerável. Ele foi preso preventivamente na delegacia do município.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui