Um homem de 54 anos foi preso preventivamente após a filha relatar que estava sendo abusada sexualmente pelo pai há mais de uma década, chegando a engravidar duas vezes. Atualmente, a vítima é mãe de uma criança de 6 anos, que foi gerada a partir dos abusos.

A princípio, o suspeito foi preso em Joinville, em Santa Catarina, na última quinta-feira (16). A investigação havia começado no dia 16 de junho de 2025, após a escola da menina de 6 anos acionar o Conselho Tutelar. De acordo com o colégio, os professores suspeitavam que a criança também estaria sendo abusada.
Conforme a apuração do portal ND, a mãe da criança decidiu relatar a violência quando foi procurada pelo Conselho Tutelar. Foi então que a polícia descobriu que a filha, que estava grávida pela segunda vez, havia sendo estuprada pelo pai há mais de dez anos.
Além de engravidar filha, pai mantinha vítima sob constante vigilância
Segundo as investigações, a mulher era constantemente monitorada pelo próprio pai com câmeras de vigilância espalhadas pela casa. Além disso, o homem racionava comida para a filha para “obter vantagem sexual” ao longo dos anos.
Diante dos fatos, a polícia expediu o pedido de prisão preventiva e deteve o homem na casa da família. Agora, o pai suspeito de engravidar a própria filha duas vezes se encontra à disposição da Justiça.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui