'Prefiro minhas filhas mortas a pagar pensão', diz homem preso
Um homem foi preso pela Polícia Civil de Goiás (PCGO), na segunda-feira (27), por descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-esposa e as filhas do casal, no entorno do Distrito Federal.
Leia também:
Segundo a polícia, o homem compareceu a casa da sogra no dia da prisão, onde pronunciou diversos xingamentos às vítimas. Entre eles, disse: “Prefiro minhas filhas mortas a ter de pagar pensão”.
Após isso, ele tentou retirar uma das filhas da escola, mas não conseguiu por estar sem autorização da coordenadora do colégio. O homem retornou à residência, onde morava a ex-companheira, expulsou-a da casa e ameaçou a mulher e as filhas“: “Se você não sair da minha casa, eu te mato”, disse.
A mulher relatou à polícia que já havia registrado boletim de ocorrência contra o agressor no ano passado, quando foi estabelecida uma medida protetiva para impedir que o ex-marido se aproximasse dela. Na época, o homem teria fugido para outro estado e não tinha feito contato com a família até o dia em que ameaçou a ex-mulher e as filhas. De acordo com a polícia, ele responderá pelos crimes de lesão corporal, injúria e ameaça.