Um homem de 39 anos, suspeito de estupro contra a enteada, de 19, morreu em confronto com a Polícia Militar (PM) no fim da tarde desta segunda-feira (29). A situação ocorreu em Mandirituba, na Região Metropolitana de Curitiba. O caso aconteceu em uma área rural do município, depois que a vítima procurou ajuda policial relatando ter sido vítima de abuso.

De acordo com o relato da jovem à TV Fazenda, o homem atuava como prestador de serviços de limpeza de calhas e poderia ser encontrado próximo ao local indicado na denúncia. Com base nas informações fornecidas, equipes da PM iniciaram buscas na região e localizaram o suspeito.
Suspeito de estupro contra enteada estava armado ao ser abordado
Conforme a corporação, durante a tentativa de abordagem, o suspeito de estupro contra a enteada reagiu armado contra os policiais. Na troca de tiros, foi atingido e morreu ainda no local. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.
A Polícia Militar informou que o homem tinha antecedentes criminais por ameaça e abuso sexual. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do caso e investigar a denúncia registrada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!