O homem suspeito de matar a companheira com dois tiros na nuca, na madrugada deste domingo (14), em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, foi preso nesta segunda-feira (15). O rapaz estava desaparecido desde o momento do crime, porém, procurou a sede da Polícia Civil para tirar algumas dúvidas.

Montagem com foto de Simone de Oliveira Von Dentz e print da conversa no whatsapp
Mulher morta com tiros na nuca tentou ligar para amiga minutos antes do crime (Foto: Reprodução/ Ric RECORD)

Conforme apuração do portal Banda B, Simone de Oliveira Von Dentz, de 37 anos, tinha uma medida protetiva contra o rapaz, por conta de agressões. Porém, o casal tinha se conciliado e a mulher perdoou o marido.

Na tarde desta segunda (15), o homem foi até a delegacia policial para pedir informações. “Ela tinha uma medida protetiva contra ele; quando ele passou por aqui, nós o reconhecemos e puxamos para dentro. Está ‘fechado’ e estamos fazendo flagrante por descumprimento de medida protetiva. Ele vai pagar pelo crime que cometeu, ferveu o ki-suco”, comentou o delegado Mário Sérgio Bradock ao portal Banda B.

Mulher morta com tiros na nuca

A auxiliar de limpeza Simone de Oliveira Von Dentz, de 37 anos, foi morta na madrugada deste domingo (14) com dois tiros na nuca. A vítima tinha participado de um churrasco com familiares e amigos pouco antes da tragédia.

Já em casa, Simone e o marido tiveram uma discussão e a mulher deixou o imóvel correndo. O homem foi atrás e disparou duas vezes. Simone foi atingida na nuca e caiu já sem vida no quintal de uma vizinha.

Antes de ser baleada, Simone tentou ligar cinco vezes para uma amiga, que não atendeu. “Eu não sei como ia ser se eu tivesse atendido a ligação. Como a minha filha me disse, se eu tivesse ido lá, não sei se seriam duas famílias chorando. Porque infelizmente eu ia me envolver, você não ia conseguir ver uma amiga sua nessa situação sem fazer nada. Só peço a Deus que se foi negligência minha, que ele me perdoe. Porque eu amava muito a Simone”, declarou a amiga que só viu a ligação 30 minutos depois.

O suspeito de matar Simone fugiu logo após o crime, mas mandou mensagem avisando os amigos. “Matei a mulher aqui, tô vazando. Pede para os piás me dar uma assistência, que eu estou vazando”, disse o suspeito em áudio.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.