Curitiba - Um homem venezuelano foi agredido com facadas e um taco de sinuca após tentar asfixiar sua parceira, uma mulher grávida, em um bar na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O ataque aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 6h, na Rua Desembargador Cid Campelo.

De acordo com relatos de testemunhas à Banda B, o estrangeiro teria sofrido um surto associado ao uso de drogas. Durante esse momento, ele agarrou a mulher grávida pelo pescoço e tentou asfixiá-la.
Venezuelano que tentou asfixiar grávida em bar foi impedido por moradores
Imediatamente, outros frequentadores do bar interviram. Um homem teria esfaqueado o agressor, atingindo principalmente o rosto do venezuelano. Além disso, o estrangeiro também foi ferido com um taco de sinuca que atravessou sua face, de uma bochecha à outra.
Tanto o venezuelano quanto a grávida foram atendidos pelo Siate ainda no bar. Enquanto o homem sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, a mulher, que estava com cerca de um mês de gestação, recusou transporte ao hospital.
A Polícia Militar do Paraná esteve presente no local, mas ninguém foi preso. Nenhum dos presentes no bar soube dizer quem desferiu as facadas ou quem atingiu o venezuelano com o taco de sinuca.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui