Curitiba - Um homem venezuelano foi agredido com facadas e um taco de sinuca após tentar asfixiar sua parceira, uma mulher grávida, em um bar na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O ataque aconteceu na manhã deste domingo (30), por volta das 6h, na Rua Desembargador Cid Campelo.

siate na frente do bar onde venezuelano atacou grávida
O Siate atendeu tanto o venezuelano quanto a grávida ainda no bar (Foto: Cristiano Vaz/Banda B)

De acordo com relatos de testemunhas à Banda B, o estrangeiro teria sofrido um surto associado ao uso de drogas. Durante esse momento, ele agarrou a mulher grávida pelo pescoço e tentou asfixiá-la.

Venezuelano que tentou asfixiar grávida em bar foi impedido por moradores

Imediatamente, outros frequentadores do bar interviram. Um homem teria esfaqueado o agressor, atingindo principalmente o rosto do venezuelano. Além disso, o estrangeiro também foi ferido com um taco de sinuca que atravessou sua face, de uma bochecha à outra.

Tanto o venezuelano quanto a grávida foram atendidos pelo Siate ainda no bar. Enquanto o homem sofreu ferimentos graves e foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador, a mulher, que estava com cerca de um mês de gestação, recusou transporte ao hospital.

A Polícia Militar do Paraná esteve presente no local, mas ninguém foi preso. Nenhum dos presentes no bar soube dizer quem desferiu as facadas ou quem atingiu o venezuelano com o taco de sinuca.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.