VÍDEO: Filhos imploram para que pai deixe de agredir mãe durante trabalho no Paraná
A Polícia Civil de Ibiporã, no norte do Paraná, instaurou inquérito nesta segunda-feira (9) para apurar as agressões contra uma mulher durante o expediente de trabalho e confirmou que as crianças que aparecem nas imagens das câmeras de segurança são filhos do casal.
Em um novo vídeo que o portal RIC Mais teve acesso com exclusividade, o ex-companheiro puxa o cabelo da mulher e agride a vítima com socos, enquanto os filhos do casal imploram para que o pai deixe de agredir a mãe. As imagens ainda mostram outros funcionários correndo entre os corredores do estabelecimento comercial com medo do agressor.
O delegado Victor Dutra informou que o homem será investigado pelo crime de lesão corporal contra a mulher, que tinha uma medida protetiva contra o ex-companheiro desde 2019, mas a proteção foi revogada pela Justiça. O delegado informou que uma nova medida protetiva foi pedida após o novo episódio de agressão física.
Ele confirmou que a mulher procurou a polícia após as agressões na manhã desta segunda-feira. Ontem, a RICtv já havia divulgado um vídeo da recepção do estabelecimento que mostra o início das agressões.
Leia mais: VÍDEO: Homem agride ex-companheira na frente de criança durante trabalho no Paraná
“De acordo com a vítima, que já foi ouvida, ele queria conversar sobre questões familiares, mas a mulher recusou pois acreditava que a medida protetiva ainda estava em vigor”, comentou o delegado, que já ouviu a mulher agredida e deve tomar o depoimento do ex-companheiro nos próximos dias.