VÍDEO: Homem arrasta esposa com o carro em frente a sede da Guarda Municipal
Após discutir com a esposa e agredi-la, um homem saiu arrastando a companheira com o carro, na frente da sede da Guarda Municipal de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na última terça-feira (27). Ele arrancou o carro quando ela ainda não tinha entrado totalmente do veículo e ainda estava com metado do corpo para fora.
Leia mais:
- Cachorro da polícia encontra 446 pedras de crack e 770 pinos de cocaína; veja vídeo
- Ano Novo: Confira 19 parques para visitar no Paraná no feriado
- Morre mulher vítima de incêndio criminoso no interior do Paraná
No momento das agressões, um guarda municipal ouviu os pedidos de socorro e tentou intervir, mas o homem arrancou o veículo. Após isso, dois guardas municipais junto ao coordenador da Patrulha da Maria da Penha (PMP) foram atrás do veículo Fox do casal.
O homem foi abordado e questionado sobre o paradeiro da esposa. Ele disse que ela estaria no mato, no final da rua. Outra equipe da PMP foi ao encontro da vítima e relatou ter sido agredida pelo marido e que ele havia tentado a atropelar. Ela estava com um ferimento na mão, pois pulou do carro em movimento quando o agressor disse que iria matá-la.
Após o incidente a vítima decidiu prestar queixa contra o marido, que foi encaminhado a delegacia para as devidas providências.