Curitiba - Um vídeo chocante repercutiu nas redes sociais do momento em que um cachorro é forçado a inalar fumaça de maconha por uma mulher. O animalzinho chamado Bob foi resgatado no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, nesta terça-feira (29). O crime pode ter sido motivado por vingança, segundo as investigações.

Cachorro é forçado a inalar maconha pela ex-companheira do tutor
Mulher segurou o focinho do Bob e o fez inalar a fumaça por duas vezes

De acordo com o delegado Guilherme Dias, da Polícia Civil do Paraná, o cachorro que aparece no vídeo inalando a fumaça de maconha pertence ao ex-companheiro da mulher, que furtou o animal e o queimou com o cigarro. 

“O Bob, cão que aparece nos vídeos publicados nas redes sociais sendo maltratado, foi resgatado pela Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente queimaduras no focinho, passará por perícia e será restituído ao seu verdadeiro tutor”, disse o delegado.

No vídeo, a mulher aparece sentada em uma rede e chama Bob batendo com as duas mãos nas pernas. Em seguida, quando o animal se aproxima, a suspeita o segura pelo focinho e o força a inalar a fumaça da maconha (assista ao vídeo no final da matéria).

O delegado explicou ainda que a mulher será interrogada e vai responder pelo crime de maus-tratos a animais, que podem levá-lá a até cinco anos de prisão. 

Vídeo flagra momento em que cachorro é forçado a inalar fumaça de maconha

Vídeo repercutiu nas redes sociais e a PCPR cumpriu mandados na casa da mulher (Vídeo: Polícia Civil)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.