Uma mulher foi condenada a 1 ano e 6 meses de prisão após matar o cachorro do filho com uma espada de samurai. De acordo com a polícia local, os oficiais encontraram o animal dormindo com a espada cravada no torso quando entraram na casa.

O caso aconteceu em Cheshire, na Inglaterra. Na ocasião, Alicia Darcy, que estava embriagada, ligou para a polícia e afirmou que o cão a havia atacado. Por isso, a mulher esfaqueou o cachorro com uma espada de samurai.
Por isso, a suspeita foi detida e julgada em tribunal. Conforme o relato da policial Charlotte Owen ao Metro UK, o nível de crueldade da mulher foi “abominável”.
“Ela deixou o cachorro morrer com a espada cravada nele”, afirmou. “É incompreensível como alguém pode não apenas infligir tamanha violência a um animal, mas também ser tão insensível a ponto de deixá-lo sofrer.”
Mulher que matou cachorro com espada samurai é condenada
Alicia Darcy foi condenada a 18 meses de prisão por causar sofrimento desnecessário a um animal. Além disso, a mulher de 54 anos foi proibida de ter qualquer contato com animais.
Após o crime, as espadas samurais foram proibidas no Reino Unido. Por isso, a arma do crime foi apreendida e será destruída.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui