Uma mulher, avó de uma criança de 3 anos, foi presa após tentar vender o próprio neto por 14 milhões de pesos, aproximadamente R$ 78 milhões. O caso aconteceu em Salta, na Argentina, na última terça-feira (3).

A princípio, o caso foi descoberto após a denúncia de uma adolescente, tia do menino. Ela teria ligado para o socorro, avisando que sua mãe e seu padrasto pretendiam doar ou vender o sobrinho.
Pouco tempo depois, uma equipe policial invadiu a casa onde a adolescente estava. Lá, os policiais encontraram o menino de 3 anos, aparentando boa saúde, e três adultos, sendo eles a avó, seu namorado e um amigo. Eles foram presos imediatamente.
De acordo com o depoimento de um dos suspeitos, a avó teria “ganhado a guarda” do neto, pois sua mãe não tinha condições de cuidar dele. Entretanto, a genitora do menino negou a história, e afirmou que seu filho havia sido levado à força.
Conforme a apuração do portal argentino Todo Noticias, o caso seguirá em segredo de Justiça para garantir a segurança do garoto. A polícia local acredita que os envolvidos no caso já tenham recebido parte do dinheiro prometido pela venda.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui