Uma babá está sendo investigada suspeita de agredir um bebê de 10 meses e uma criança de 3 anos. A mãe teria deixado as crianças com a cuidadoras durante alguns dias quando foi informada que elas estariam feridas.

A princípio, o caso aconteceu na cidade de Mauá, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a mãe das crianças teria recebido uma ligação da babá, informando que as crianças haviam se machucado após “caírem de sofá”. Imediatamente, eles foram levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.
Entretanto, a equipe médica da UPA relatou que os ferimentos apresentados pelos pequenos não eram compatíveis com queda de sofá. Por isso, a babá é suspeita de agredir fisicamente o bebê de 10 meses e a criança de 3 anos de idade.
Bebê foi internado após ser agredido por babá
Não há muitos detalhes sobre o estado de saúde da criança, apenas que apresentava ferimentos graves. Por outro lado, o bebê está internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher de Mauá. Para garantir a autonomia policial e proteger a identidade das crianças, os demais detalhes sobre a investigação estão sendo preservados.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui