Uma bebê de 1 ano e 9 meses morreu nesta quarta-feira (9), em Camapuã, no Mato Grosso do Sul, após ser estuprada pelo pai. A menina, identificada como Ísis Ojeda da Silva, tinha recebido alta médica do Hospital Universitário de Campo Grande dois dias antes do crime. Na última internação, a menina foi diagnosticada com uma infecção na traqueostomia, larvas, piolhos e pneumonia.

Na noite de terça-feira (8), Ísis foi para a cidade de Camapuã, onde dormiu acompanhada do pai e da mãe, em um colchão no chão. Durante a madrugada, o pai teria abusado da bebê, que não emitiu nenhum barulho por conta da traqueostomia. Na manhã de quarta (9), o homem saiu para trabalhar normalmente.
A mãe de Ísis acordou e levou as duas filhas para a casa da bisavó. No local, a mulher relatou que a criança começou a passar mal, com dificuldades para respirar. A menina foi levada para um posto de saúde da cidade, mas, por conta da gravidade, foi transferida com urgência para o Hospital Municipal, onde morreu.
A equipe médica acionou a Polícia Militar ao constatar sinais de abuso sexual na bebê. A mãe declarou que não sabia de nenhum crime, mas o pai foi localizado e confessou o ato. Igor Silva de Souza, de 28 anos, foi preso em flagrante e declarou que necessita de ajuda médica, pois sofre de traumas desde a infância.
A Polícia Civil continua a investigação do caso e novas prisões podem acontecer.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.