Uma bebê identificada como Eloá Manoelly de Sousa, de apenas um ano e seis meses, foi encontrada morta pela tia com marcas de queimadura de cigarro e agressão. Além disso, o pescoço da menina estava quebrado.

bebê que foi morta com queimaduras de cigarro
Além de marcas de cigarro, a bebê encontrada morta estava com o pescoço quebrado (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O corpo da bebê foi encontrado na casa em que morava com a mãe e o padrasto na última terça-feira (21), em Goiânia (GO). De acordo com a Polícia Civil de Goiás (PCGO) à Banda B, Eloá Manoelly foi encontrada pela tia com vários hematomas e sangramentos. Até agora, não foi definida a causa da morte da bebê, mas o Instituto Médico Legal (IML) já confirmou as marcas de queimadura de cigarro.

Tia encontrou bebê morta e com marcas de queimadura de cigarro

De acordo com a PCGO, os principais suspeitos da morte são o padrasto e a mãe de Eloá Manoelly. A tia da menina teria descoberto o corpo após ser chamada para ir até a casa.

Quando chegou no local e encontrou a menina morta, a tia acionou a Polícia Militar. Inicialmente, o casal afirmou que a bebê passou mal e foi levada ao hospital durante a madrugada. Depois, começaram a acusar um ao outro de agredir Eloá Manoelly.

O casal foi preso em flagrante e investigado por homicídio qualificado. Agora, a PCGO aguarda o resultado dos exames do IML para determinar a causa da morte.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.