Um homem de 41 anos, identificado por sua vítima como um “vovô”, foi preso após estuprar e raptar uma criança de três anos. Ele foi detido na última segunda-feira (12), mas o crime ocorreu na sexta-feira (9) em Brasília, no Distrito Federal.

De acordo com o relato da mãe da menina à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), a filha estava passando o dia com a vizinha no dia em que o abuso ocorreu. Em certo momento da manhã, a responsável pela criança cochilou e a garota saiu de casa, sem supervisão. Nesse momento, o homem teria se aproveitado para se aproximar da menina.
Durante a noite daquele dia, a mãe da criança percebeu que a filha estava triste e abatida. Conforme a apuração do portal Metrópoles, a genitora percebeu que algo estava verdadeiramente errado quando, na hora do banho, percebeu lesões nas partes íntimas da menina.
Ao perguntar o que havia acontecido, a criança contou que foi arrastada para um matagal por um “vovô” e deu detalhes do estupro. Conforme a menina, o homem teria tampado sua boca e tocado em suas partes íntimas.
Imediatamente, a mãe denunciou o caso À 27ª Delegacia de Polícia. O homem foi localizado pela PCDF dias depois. No lugar onde o suspeito estava, foram encontrados papéis usados para enrolar cigarro. O mesmo material foi encontrado próximo a um barraco junto com camisas do homem com marcas de fezes. A princípio, ele teria usado o material para limpar a menina, que teria defecado durante a agressão.
Por fim, o homem foi detido e permanece à disposição da Justiça. Por sua vez, a criança foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e as lesões confirmaram a “ocorrência do estupro com notável gravidade e violência”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui