Uma criança de quatro anos de idade foi encontrada morta na casa em que morava com a mãe na zona norte do Rio de Janeiro. O corpo da menina foi achado na manhã desta quinta-feira (1°).

homem algemado
Por mais que ainda faltem detalhes sobre como a criança foi morta, o homem foi preso (Foto: Ilustração/Freepik)

A princípio, oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) teriam encontrado a genitora com sinais de agressão em um posto de gasolina. Conforme o 41º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi prontamente encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação dos ferimentos.

Depois, a genitora foi levada à delegacia. De acordo com a apuração do portal Metrópoles, foi nesse momento em que o namorado da mulher se apresentou. À polícia, o casal afirmou que havia deixado uma menina de 4 anos em casa, sem detalhes a mais sobre seu estado.

Por isso, os oficiais optaram por entrar em contato com a mãe do homem, que revelou que a criança estava morta. Após a informação, os militares foram até a casa da família, e a morte da menina foi confirmada.

Conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), o namorado da mãe da vítima foi preso ainda na delegacia enquanto preenchia o boletim de ocorrência por lesão corporal. Agora, as investigações foram iniciadas para esclarecer como a morte da garota ocorreu.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.