Uma criança de quatro anos de idade foi encontrada morta na casa em que morava com a mãe na zona norte do Rio de Janeiro. O corpo da menina foi achado na manhã desta quinta-feira (1°).

A princípio, oficiais da Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMERJ) teriam encontrado a genitora com sinais de agressão em um posto de gasolina. Conforme o 41º Batalhão da Polícia Militar, a mulher foi prontamente encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação dos ferimentos.
Depois, a genitora foi levada à delegacia. De acordo com a apuração do portal Metrópoles, foi nesse momento em que o namorado da mulher se apresentou. À polícia, o casal afirmou que havia deixado uma menina de 4 anos em casa, sem detalhes a mais sobre seu estado.
Por isso, os oficiais optaram por entrar em contato com a mãe do homem, que revelou que a criança estava morta. Após a informação, os militares foram até a casa da família, e a morte da menina foi confirmada.
Conforme a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ), o namorado da mãe da vítima foi preso ainda na delegacia enquanto preenchia o boletim de ocorrência por lesão corporal. Agora, as investigações foram iniciadas para esclarecer como a morte da garota ocorreu.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui