Uma criança, de nove anos, foi abusada ao aceitar a carona de um desconhecido na última quinta-feira (9), na cidade de Nova Aurora, no interior do Paraná.

Uma criança, de nove anos, foi abusada após aceitar carona de desconhecido no Paraná. Na imagem, vemos uma viatura da Polícia Militar.
Suspeito teria levado criança a um local afastado para cometer abuso (Foto: Arquivo / PMPR)

Criança abusada após aceitar carona no Paraná: vítima conseguiu fugir do local

A vítima conseguiu fugir do local e falou com moradores da região, que acionaram a polícia. Em depoimento, a criança afirmou que o fato aconteceu logo depois de ter aceitado a carona. O suspeito a levou para um local afastado do centro da cidade para cometer o crime.

Os agentes da Polícia Militar localizaram o suspeito logo em seguida e o prenderam em flagrante. O homem segue detido. A Polícia Civil ainda está investigando o caso.

O delegado Leandro Almeida, da Polícia Civil de Nova Aurora, relatou à Ric RECORD Oeste detalhes sobre a Operação Pharos 2, que busca combater a pornografia infantil.

“Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Civil do Paraná deflagrou a Operação Pharos 2, que objetiva reprimir o comércio e o armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil pela internet. Foram cumpridos 44 mandados de busca e apreensão em 18 estados da federação mais o Distrito Federal, que resultaram, até o momento, em 13 prisões em flagrante”, explicou Leandro Almeida.

*Com supervisão de Jonathas Bertaze.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Caio Stelmatchuk

Estagiário de jornalismo

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.

Caio Stelmatchuk é estudante de jornalismo na PUCPR, dedica-se a pautas de Cotidiano, Segurança e Economia.