A criança de nove anos que teria sido sequestrada e estuprada por um idoso de 61 anos estava sendo mantida em um fosso. O caso aconteceu em Tramandaí, no Litoral do Rio Grande do Sul.

A princípio, a menina teria desaparecido na tarde da última terça-feira (25), dia em que estava brincando sozinha em uma praça da cidade. Horas depois, a mãe registrou um boletim de ocorrência e espalharam cartazes para tentar encontrar a criança.
Na manhã da última quarta-feira (26), 2º Batalhão de Choque (BPChq) conseguiu localizar a menina dentro do mercado do idoso. De acordo com o relato dos policiais, a criança estava com as mãos amarradas e presa dentro de um fosso, nos fundos do estabelecimento.
Criança ajudou policiais a encontrá-la no fosso
Além disso, a própria menina auxiliou em seu resgate. Como o idoso havia utilizado uma tampa de concreto e caixas de cerveja para fechar a entrada, ela precisou orientar os policiais para que eles a encontrassem.
Conforme o relato da vítima, ela foi capturada após o idoso oferecer um picolé. Ao entrar no mercado, a criança foi capturada e trancada no fosso.
De acordo com o coronel Artur Marques de Barcellos ao Correio do Povo, o local onde a vítima estava presa parecia um bunker.
“Ela foi encontrada em um buraco concretado. Parecia um bunker, um cativeiro, com uma boca de 50 centímetros de largura e pouco mais de um metro de profundidade, e se estendia na horizontal. A tampa também era de concreto e ainda havia caixas com garrafas em cima”, relatou.
Por fim, a menina foi prontamente socorrida e passa bem. Já o idoso morreu após moradores da região invadirem o mercado e o agredirem com chutes, socos, garrafadas, tijoladas e pedradas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!