Depois de ter que passar por uma cirurgia de emergência, a criança que sofreu traumatismo craniano em creche começou a apresentar sinais de melhora. Após a operação, Pérola Hadassa Nery Paixão, de três anos, ficou internada em estado grave.

A princípio, a menina teria caído em uma creche em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (19). Ao invés de acionar os pais de Pérola ou a levar para o hospital, a professora colocou a menina para dormir.
Conforme os pais, Pérola começou a passar mal quando chegaram em casa. A menina apresentava sinais de sonolência excessiva, além de vomitar bastante.
Os responsáveis por Pérola levaram ela para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Colubandê. Imediatamente, os médicos encontraram um coágulo no cérebro da menina, e ela foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres. Ao chegar no hospital, a criança precisou passar por uma cirurgia de emergência para reverter o coágulo causado pelo traumatismo craniano.
Após descobrirem o acidente, os pais de Pérola denunciaram a instituição por negligência. Além disso, a Secretaria Municipal de Educação de São Gonçalo afastou a diretora e as professoras envolvidas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!