Pérola Hadassa Nery Paixão, de 3 anos de idade, teria sofrido um traumatismo craniano que a deixou internada após ser empurrada por outra criança. O caso aconteceu na última quarta-feira (19), em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

De acordo com o relato da mãe de Pérola, Marlene Ribeiro, ela estava brincando com colegas da creche quando foi empurrada por um amigo. Após bater a cabeça no chão do parquinho, a professora colocou a menina para dormir.
A princípio, nenhum profissional da Escola Municipal Pastora Margarete Ribeiro Araújo acionou os pais da garota após o acidente. De acordo com o portal Metrópoles, mãe da menina só soube do possível traumatismo da criança quando foi buscá-la na creche, horas depois.
Pais de Pérola culpam creche pelo traumatismo, mesmo sendo empurrada por outra criança
Como a escola não acionou os responsáveis pela menina ou a levou para um atendimento médico, os pais de Pérola optaram por denunciar a instituição por negligência.
Por fim, a menina foi internada no Hospital Estadual Alberto Torres após passar por uma cirurgia de emergência em seu cérebro para remover um coágulo. Depois de alguns dias internada em estado grave, Pérola Hadassa começou a apresentar melhoras.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!