A dona da creche que esqueceu o bebê de 2 anos, identificado como Salomão Faustino, no carro, afirmou que tentou reanimar a criança. A suspeita, Flaviane Lima, foi presa na última terça-feira (18).

De acordo com o depoimento da empresária à polícia, ela havia trabalhado normalmente durante quatro horas enquanto o menino estava no veículo. Ela só percebeu que a criança estava no carro quando saiu da creche mais cedo, por conta de uma dor de cabeça.
Conforme Flaviane, Salomão estava com o corpo “dobrado” na cadeirinha. Ela ainda relatou que tentou realizar manobras de ressuscitação no bebê, mas disse que ele “não estava mais”. Só então ela acionou o Corpo de Bombeiros.
Bebê foi esquecido durante quatro horas no carro pela dona da creche
A princípio, o caso aconteceu em Nerópolis, na na Região Metropolitana de Goiânia na última terça-feira (18), quando a cidade registrou um calor de 30°C. Conforme a matéria do portal Metrópoles, Flaviane também era responsável pelo transporte da criança.
Assim que a morte de Salomão foi confirmada, Flaviane tentou fugir. Entretanto, ela foi detida pela polícia e encaminhada para o Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia. Ela responde pelo crime de homicídio culposo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!