Ao ser preso em flagrante, o entregador de água que foi flagrado abusando sexualmente de uma menina de doze anos afirmou que não teve “malícia” no ato. O momento da prisão foi registrado em vídeo pela Polícia Militar de Goiás (PMGO).

A princípio, o caso aconteceu na manhã do último sábado (1°) na cidade de Goiânia (GO) durante a entrega de um galão. Em vídeo registrado pela câmera de segurança da residência, é possível ver que o entregador de água puxa a garota pelo braço e tenta beijá-la enquanto passa a mão por seu corpo.
Ao perceber que estava sendo gravado, o agressor ameaçou a vítima para que ela não relatasse sobre o assédio. Entretanto, a menina conseguiu se soltar e ir até um quarto para ligar para a mãe, que acionou a polícia.
Em seguida, o homem foi preso em flagrante pela PMGO. Durante sua prisão, o entregador de homem afirmou que o contato com a menina “foi sem malícia”. Entretanto, o policial responsável ironiza a fala do suspeito, afirmando que ele será preso “até sem malícia”.
Confira o momento da prisão do entregador de água:
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!