Uma mulher que trabalhava como funcionária em um orfanato foi presa após passar dois anos foragida pelo abuso de uma criança. Ela teria cometido o crime em maio de 2022 em Buenos Aires na Argentina em um lar onde cuidava de diversas crianças.

Funcionária de orfanato após ser presa pela polícia da Argentina
A funcionária teria abusado da criança dentro de seu quarto no orfanato (Foto: Divulgação/Polícia Federal da Argentina)

De acordo com a denúncia, a mulher teria chamado uma criança do orfanato para “brincar em seu quarto”. Em seguida, a funcionária teria pedido que o menino deitasse em sua cama e tirasse a roupa, para que pudesse tocá-lo.

Entretanto, o garoto teria se negado a se despir. Mesmo assim, a funcionária abusou da criança do orfanato, tocando suas partes íntimas por cima da roupa.

Conforme a apuração do portal argentino Todo Notícias, o menino saiu do quarto após o abuso e procurou outra funcionária, para quem relatou o ocorrido. Imediatamente, a mulher registrou um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima.

Funcionária do orfanato ficou foragida por dois anos após abusar de criança

O caso prosseguiu na Justiça e, quando o tribunal intimou a funcionária, ela fugiu. Durante dois anos, a mulher seguiu foragida.

Entretanto, durante uma operação policial, a suspeita foi localizada e presa em via pública. Agora, ela está presa e se tornou ré pelo crime.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.