Um gerente do “trenzinho da alegria”, de 21 anos, foi preso preventinamente suspeito pelos crime de abuso infantil e estupro de vulnerável. A prisão aconteceu na última sexta-feira (3), em Paranavaí, no Noroeste do Paraná.

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), as investigações se iniciarram após serem encontrados conteúdos que apontavam a prática dos crimes no celular de uma das vítimas. Conforme apurado, o gerente utilizava a profissão para se aproximar de crianças e cometer atos ilícitos.
De acordo com o delegado da PCPR Gilson Matos, no momento da elaboração do boletim de ocorrência por familiares das vítimas, o investigado enviou mensagens via aplicativo de celular a uma das crianças, tentando aliciá-la novamente.
Leia também:
Diante da situação, o suspeito foi preso de forma preventiva, considerando a gravidade dos crimes e os riscos à integridade das vítimas.
“Tenham atenção, pais: monitorem o acesso de seus filhos ao aplicativos de mensagens e interações com desconhecidos. Indivíduos podem se aproximar sob disfarces inocentes”, alerta o delegado.
Após a prisão, o gerente foi encaminhado ao sistema penitenciário.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!