Um homem de 56 anos está foragido da polícia após confessar à enteada que abusou dos netos de sua namorada, filhos da mulher. As crianças abusadas tem 11, 7 e 3 anos de idade.

homem suspeito de abusar netos da namorada
O homem fugiu após abusar os netos da namorada (Foto: Divulgação/Todo Notícias)

A princípio, as suspeitas começaram após a menina de 7 anos pedir ajuda a uma professora. Conforme a apuração do portal argentino Todo Notícias, a garota deu detalhes sobre o abuso que sofria em casa.

“Não quero voltar para casa porque o vovô faz coisas comigo que eu não gosto”, afirmou a criança.

Após ouvir o relato, a professora levou a aluna até a diretoria da escola, onde ela deu mais detalhes. Então, a garota contou que o avô “tirava as calças” frequentemente. Além disso, o homem teria ameaçado agredir a criança com um cinto caso ela contasse sobre o abuso.

Depois de ser informada sobre o relato, a mãe da menina confrontou o homem. Para ela, o suspeito admitiu ter envolvimento nas agressões sexuais, mas negou estupro.

“Eu estava me jogando em cima dela porque ela estava se jogando em mim. Eu não a estuprei nem nada”, revelou o agressor em vídeo gravado em segredo. “Ela sempre me pedia para tocar, mas eu não queria”.

No dia seguinte, a mãe levou a filha ao Departamento Infantil da polícia. Lá, a psicóloga confirmou as agressões e conseguiu ter mais detalhes sobre a agressão.

Dias depois, o suspeito havia saído da casa da namorada da qual os netos havia abusado e foi se esconder na casa da mãe. Entretanto, quando uma viatura policial foi até o local, o suspeito fugiu pelos fundos. Uma semana depois, ele continua foragido.

Entre as vítimas do homem estão os três netos de sua namorada; duas meninas, de 7 e 11 anos, e um menino de três anos que é autista. Até então, a criança mais velha não quis dar detalhes “porque está com medo”. Contudo, a de sete anos revelou que as agressões começaram em 2024 enquanto eles dormiam.

Por fim, a polícia da Argentina classificou o caso como abuso sexual agravado. Enquanto o homem não é localizado, a mãe das crianças recebeu um “botão de pânico” para caso encontre o agressor.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.