Um homem foi preso após bater em um bebê de 4 meses, acreditando se tratar de um boneco reborn. O caso aconteceu na última quinta-feira (5) em Belo Horizonte, Minas Gerais.

A princípio, o desentendimento aconteceu na fila de um foodtruck. Conforme o relato da mãe da criança, o homem teria se irritado após ela e o marido entrarem na fila preferencial.
Inicialmente, o rapaz teria se aproximado e começado a interagir com o menino. Entretanto, logo em seguida, ele começou a insistir que se tratava de um bebê reborn, mesmo com os pais explicando que se tratava de uma criança real. Em seguida, ele teria agredido a criança com um tapa na cabeça.
Homem que confundiu bebê reborn foi “detido” por testemunhas
De acordo com a apuração do portal Metrópoles, testemunhas da agressão rapidamente detiveram o homem até que a polícia chegasse e o prendesse em flagrante. Conforme o relato dos policiais, o agressor afirmou que estava bêbado na hora do conflito.
Por fim, o tapa que a criança recebeu ao ser confundida com um bebê reborn causou inchaço na cabeça. Contudo, ele foi levado ao hospital João XXIII e passa bem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui