Um homem foi preso após bater em um bebê de 4 meses, acreditando se tratar de um boneco reborn. O caso aconteceu na última quinta-feira (5) em Belo Horizonte, Minas Gerais.

bebê reborn
O homem teria se irritado ao pensar que o casal estava furando a fila com um bebê reborn (Foto: Ilustração/Pupilas Reborn)

A princípio, o desentendimento aconteceu na fila de um foodtruck. Conforme o relato da mãe da criança, o homem teria se irritado após ela e o marido entrarem na fila preferencial.

Inicialmente, o rapaz teria se aproximado e começado a interagir com o menino. Entretanto, logo em seguida, ele começou a insistir que se tratava de um bebê reborn, mesmo com os pais explicando que se tratava de uma criança real. Em seguida, ele teria agredido a criança com um tapa na cabeça.

Homem que confundiu bebê reborn foi “detido” por testemunhas

De acordo com a apuração do portal Metrópoles, testemunhas da agressão rapidamente detiveram o homem até que a polícia chegasse e o prendesse em flagrante. Conforme o relato dos policiais, o agressor afirmou que estava bêbado na hora do conflito.

Por fim, o tapa que a criança recebeu ao ser confundida com um bebê reborn causou inchaço na cabeça. Contudo, ele foi levado ao hospital João XXIII e passa bem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.