Uma criança de 7 anos precisou passar por uma cirurgia de emergência após um homem cravar um prego de sete centímetros em seu crânio. O caso aconteceu no dia 15 de maio, na Índia, mas a menina segue no hospital.

De acordo com o relato da mãe da vítima, sua filha teria sido abusada sexualmente pelo agressor. A princípio, o homem teria perfurado a criança com um prego para evitar que ela relatasse sobre o estupro para outras pessoas.
Criança precisou passar por cirurgia após homem cravar prego em sua cabeça
Conforme a apuração do Times of India, o prego foi inserido a partir do pescoço da menina, passando pelo maxilar e palato e chegando até a cavidade craniana. O objeto chegou a perfurar parcialmente o cérebro da vítima.
Felizmente, a equipe médica do King George’s Medical University Hospital em Lucknow, na Índia, conseguiu remover o prego com sucesso, sem causar dano ao cérebro. Ao todo, a cirurgia durou quatro horas.
Por fim, o médico responsável pela operação afirmou que a menina não apresenta nenhum sinal de problemas neurológicos, podendo continuar com o mesmo estilo de vida anterior à agressão. Ela deve receber alta nos próximos dias. Não há informações sobre o paradeiro do suspeito.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui