Um homem de 65 anos foi preso preventinamente suspeito de abusar sexualmente da própria filha durante um período de seis anos. A prisão ocorreu na última terça-feira (18), na área rural de Castro, nos Campos Gerais do Paraná. A vítima, atualmente com 17 anos, relatou que os abusos tiveram início quando ela tinha com 11 anos.

Conforme informações apuradas pela Banda B, a polícia teve conhecimento da situação após a mãe de uma colega da adolescente ter procurado o estabelecimento de ensino frequentado pela vítima. Esta pessoa informou à escola que a estudante estava sendo alvo de violência sexual dentro do ambiente doméstico.
Homem preso suspeito de abusar da filha fez declaração polêmica
O inquérito da Polícia Civil do Paraná (PCPR) foi aberto depois da denúncia. A delegada Renata de Souza Batista informou que o homem sob custódia teria declarado considerar a adolescente “como filha do pescoço para cima e como mulher do pescoço para baixo”.
“Essa investigação se iniciou após uma visita comunitária de uma equipe da Polícia Militar a uma instituição de ensino, na qual foi relatado que a mãe de uma das alunas teria procurado a instituição relatando que essa adolescente, de 17 anos atualmente, era vítima do crime de estupro desde os 11”, disse a delegada.
Após o relato inicial, a Polícia Civil abriu inquérito, ouviu testemunhas com informações sobre o caso e solicitou à Justiça a realização de um depoimento especial da vítima, além da decretação da prisão preventiva do alegado agressor. O Poder Judiciário autorizou as medidas solicitadas.
O homem preso suspeito de abusar da própria filha foi transferido para o sistema prisional.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!