Um homem foi julgado nesta quarta-feira (19) pelas acusações de abusar de irmãos gêmeos em outubro de 2024, durante uma festa de casamento, na Alemanha. O suspeito teria entrado no quarto das crianças de nove anos, enquanto elas estavam dormindo.

No dia 05 de outubro de 2024, a família das crianças realizou uma festa de casamento. A porta do local não estava trancada e o homem teria aproveitado a oportunidade para entrar na residência.
Segundo informações do jornal alemão Bild, o promotor público Dominik van Gember disse que o homem entrou no local sem ser notado e se direcionou até o quarto de um dos gêmeos, que teria acordado e corrido em direção à mãe. “Então ele foi até o quarto ao lado onde a irmã gêmea estava dormindo e subiu na cama dela”, informou o promotor.
À justiça, o suspeito negou a acusação de violentar as crianças e alegou não se lembrar de nada. As vítimas também prestaram depoimento no tribunal. O processo ainda está em andamento.
Irmãos gêmeos teriam sofrido abuso
O homem teria entrado no local da festa de casamento sem ser notado. Na sequência, ele teria ido até o quarto do menino, que acordou e foi correndo até a mãe. O suspeito então foi até o quarto da menina, onde teria deitado na cama dela.
De acordo com informações do Bild, no primeiro momento, a mãe dos gêmeos achou que o filho estava sonhando e o colocou de volta na cama, até se deparar com a filha, que estava sem roupa. Em seguida, o menino gritou, alertando os pais de que tinha alguém no quarto.
Os convidados da festa de casamento notaram a presença do homem e chamaram a polícia, que o levou preso.
Assim, o homem responde às acusações de abusar de irmãos gêmeos de 9 anos.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui