Um homem de 21 anos foi preso após tentar estuprar a ex-namorada e sequestrar a própria filha, uma bebê de apenas 5 meses. O caso aconteceu em Goiânia (GO) no último sábado (15).

homem sendo preso após sequestrar bebê
O homem negou tanto o sequestro do bebê quanto a agressão contra a ex-namorada (Foto: Divulgação/PMGO)

A princípio, o jovem teria pulado o muro da casa da ex-companheira e entrou no imóvel sem consentimento. Ele teria histórico de envolvimento em conflitos com grupos criminosos.

De acordo com o cabo Rafael Moreira da Polícia Militar de Goiás (PMGO), o suspeito teria agredido a ex-namorada fisicamente antes de tentar estupra-la. Em seguida, o homem teria sequestrado a bebê de 5 meses, filha do ex-casal, e fugiu em uma motocicleta roubada.

Após a vítima acionar a PMGO, o suspeito foi encontrado com a bebê na casa de um amigo. Além disso, os policiais apreenderam o veículo roubado e quatro pés de maconha.

Em depoimento ao Metrópoles, o homem afirmou que sequestrou a bebê porque “queria passar tempo com a filha”. Ele também diz que não abusou da ex-namorada.

“Eu fui buscar a minha filha, aí [a ex-namorada] ficou agressiva comigo. Ela me deu dois ‘murro’ na cara, que foi a hora que eu segurei ela”, relatou

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.