Jardineiro suspeito de abusar sexualmente de duas meninas é solto após audiência
O jardineiro suspeito de abusar sexualmente de duas meninas, de 8 e 10 anos, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi solto após uma audiência de custódia. O crime aconteceu na segunda-feira (16).
A mãe e as crianças chegaram a vê-lo circulando na rua do condomínio onde o crime aconteceu. A RICtv apurou que no momento em que a mãe estava levando as meninas à psicóloga, na tarde da quarta-feira (18), elas viram o homem e ficaram assustadas.
O que diz a família do rapaz?
Conforme informações apuradas pela RICtv, o jardineiro foi contratado pela empresa do próprio cunhado que queria ajudá-lo. O homem estava fazendo uma diária no condomínio em que as vítimas moram.
“Não é próximo, mas é parente. Meu marido deu essa diária para ele para ajudar, mas nunca teve indício de nada e tudo que a gente sabe, de pessoas conhecidas, nunca teve nada parecido, nunca teve antecedentes. Não teria como ninguém imaginar coisa nem parecida”,
disse a irmã do suspeito em entrevista à RICtv.
O condomínio onde o caso aconteceu cancelou os serviços prestados pela empresa.
“Foi rescindido o contrato. Nós tínhamos um zelador e o meu cunhado, que causou tudo isso, essa barbárie. Nós pegamos ele para ajudar, uma diária. Infelizmente eu pretendo fechar minha empresa, mas antes disso colaborar com a Justiça. Nós temos endereço fixo, tudo certinho, colaborar com a Justiça, com a imprensa e nós estamos aqui à disposição”,
disse o dono da empresa e cunhado do suspeito.
O jardineiro morava com a irmã e o cunhado, mas foi proibido de voltar à residência. Agora o suspeito não está mais em Fazenda Rio Grande e foi para Curitiba. “A gente está sofrendo porque todo mundo ataca a gente. Temos criança em casa, idoso, e nós estamos sofrendo”, contou a irmã.
O advogado de defesa da família das vítimas pretende reverter a situação para que o suspeito volte a ser preso.