Uma mulher de 19 anos, mãe de um menino de 6 anos e de uma bebê de 6 meses, foi presa na madrugada da última quarta-feira (3) após confessar cortar a virilha do próprio filho. Ela foi detida dentro de um hospital em Santaluz, no Nordeste da Bahia.

criança segurando urso de pelúcia
A mãe confessou para a polícia que cortou a virilha do filho (Foto: Ilustração/Canva)

A mãe chegou com o menino no Hospital Municipal de Santaluz por volta das 2h. De acordo com o depoimento da equipe médica do hospital à Polícia Militar, o menino apresentava diversos cortes próximos ao órgão genital.

Mãe disse que filho cortou a própria virilha, mas depois desmentiu

A princípio, a mulher teria contado aos enfermeiros do hospital que o menino havia feito os cortes sozinho. Entretanto, quando agentes do 16° Batalhão da Polícia Militar chegaram ao local, a suspeita mudou a história.

De acordo com a mãe, ela cortou a virilha do filho pois tinha medo que ele abusasse sexualmente da irmã, de apenas seis meses. Imediatamente, ela foi presa em flagrante pelo crime de lesão corporal e levada em custódia. Não há informações sobre as crianças envolvidas.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.