Uma mulher de 30 anos de idade foi presa em New Hampshire, nos Estados Unidos, após deixar a própria filha de seis anos ingerir balas de maconha. Entretanto, após pagar a fiança de US$ 300, ela foi liberada.

mulher que deu bala de maconha para a filha
A mãe teria deixado que a filha comesse a bala de maconha (Foto: Divulgação/Departamento de Polícia de Nashua)

O caso aconteceu no dia 3 de novembro, mas apenas ganhou repercussão nesta semana, após a data do julgamento ser marcada. De acordo com o Departamento de Polícia de Nashua, a criança foi internada após ingerir uma bala de maconha.

“Enquanto estava no hospital, a vítima menor de idade testou positivo para drogas ilícitas canabinoides e cocaína”, afirmou o departamento em um comunicado oficial.

Mãe da menina que comeu bala de maconha pediu para ela mentir para a polícia

Além disso, os detetives descobriram que Paige Goulet, mãe da menina, pediu para a filha mentir para os policiais quando fosse questionada. Por isso, os policiais concluíram que a mulher havia “negligenciado seu dever de cuidar de sua filha menor de idade”.

Paige foi presa na última segunda-feira (8) por crime grave de obstrução da justiça e de colocar em risco o bem-estar de uma criança. Por mais que tenha sido liberada mediante ao pagamento de fiança, ela deve comparecer mediante ao Tribunal Distrital de Nashua em 7 de janeiro.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.