Uma mulher, mãe de um bebê de um ano e dois meses, foi presa após enviar vídeo espancando o filho para o ex-marido. Ela foi detida na última terça-feira (3) em Santiago del Estero, na Argentina.

mulher sendo presa
“Deixe-o morrer, eu nem me importo”, disse a mãe após espancar o bebê (Foto: Ilustração/Freepik)

A princípio, o casal estava separado há dois anos, antes do bebê nascer. A mulher, identificada com Fátima Juárez, teria agredido o filho como vingança contra Sergio, o ex-companheiro de 33 anos.

De acordo com o depoimento do ex-marido, ele teria recebido diversas mensagens de áudio de Fátima, afirmando que machucaria a criança. Além disso, ele recebeu vídeos da mãe do bebê o espancando via WhatsApp.

Em um dos vídeos, a mulher aparece pressionando as pernas contra o rosto do filho, o apertando com força. Em seguida, ela mandou mensagens de áudio afirmando que o mataria.

“Algum dia, algo vai acontecer com o bebê. Você vai ver ver seu filho em fotos por toda parte”, ameaçou. “Vou deixar uns comprimidos para ele tomar e morrer, realmente não me importo.”

Conforme o relato da polícia local ao portal argentino Todo Notícias, as imagens apresentadas como prova mostravam ferimentos visíveis no rosto do bebê. Por isso, a mulher foi presa.

Por fim, a polícia resgatou o bebê que estava sendo espancado pela mãe e o deixou nos cuidados da avó materna.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.