Cascavel - Uma mulher de 37 anos, mãe de uma adolescente de 13, foi presa por maus tratos após a Polícia Militar do Paraná (PMPR) encontrar bilhetes detalhando castigos pesados na residência em que moravam. A suspeita foi detida por volta das 21h25 do último domingo (2), no Centro de Cascavel.

mulher algemada
Após os policiais encontrarem os bilhetes com castigos, a mãe foi presa (Foto: Ilustração/Canva)

O caso foi descoberto após a mãe relatar o desaparecimento da filha. A garota teria fugido de casa após uma briga pelo celular, e ido para o local de trabalho da avó. Quando a equipe chegou lá, a garota se recusou a voltar para casa, e foi orientada pelo Conselho Tutelar a permanecer com a avó.

Polícia prendeu a mãe após encontrar bilhetes com castigos

Quando a equipe da PMPR chegou a residência onde a mãe e filha moravam, a casa foi encontrada em situação insalubre. Além disso, os oficiais encontraram bilhetes com castigos destinados à adolescente, incluindo restrições alimentares e de sono.

Ao serem questionados pelos militares, os vizinhos da família confirmaram os maus tratos que a garota sofria. Por isso, foi dada voz de prisão à mãe da adolescente. A garota continua sob os cuidados da avó.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.