Uma mãe de 28 anos foi presa por agredir, torturar e ameaçar matar a própria filha de 1 ano. De acordo com as mensagens divulgadas, a mulher realizou as ameaças para tentar reatar e se vingar do ex-namorado.

A princípio, a jovem foi presa na tarde da última quarta-feira (7) em Anápolis, Goiás. Conforme a apuração do Metrópoles, a mulher teria sido detida após o pai da criança, seu ex-companheiro, a denunciar à polícia.
De acordo com o relato do pai à Polícia Civil de Goiás (PCGO), a mãe frequentemente o enviava mensagens para ele com fotos e vídeos da menina ferida. Diversas vezes, a mulher ameaçava o ex-companheiro, falando que, se ele não fosse vê-la, espancaria a bebê.
“Se você não vier hoje eu vou bater nela todos os dias. Vou descontar minha raiva nela”, enviou. “Se você não vier hoje eu irei bater tanto nela que vou chegar a matar ela.”
Além disso, a mulher também enviou mensagens em tom de ameaça contra a vida do homem. Em certo momento, ela alega estar com tanto “ódio” do ex-companheiro que estavam “pensando em matar essa criança”.

“Hoje estou com vontade de matar nossa filha e depois te matar”, enviou por volta das 1h da madrugada. “Eu não quero ela mais. Estou pensando em matar nossa filha afogada.”
Por fim, a mulher foi presa e está à disposição da Justiça. Ela deve responder pelo crime de tortura.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui