Uma mãe foi condenada a oito anos de prisão após entregar sua filha de 12 anos para ser abusada pelo proprietário de sua casa. A princípio, a violência ocorreu para “pagar o aluguel”.

O caso aconteceu na cidade de Los Juríes, na Argentina. De acordo com a investigação judicial, a mulher teria se mudado para a casa com suas duas filhas, de 4 e 12 anos, após se separar do marido. O vizinho, um homem de 37 anos, era o proprietário do local e para quem a mãe pagava aluguel.
Após alguns meses morando lá, o homem teria proposto que a mãe entregasse a própria filha de 12 anos para ser abusada por ele em troca do aluguel. Desta forma, ele “pararia de cobrar dinheiro dela”. A mulher prontamente aceitou.
Conforme a apuração do portal argentino Todo Noticias, a menina era violentada independentemente se a mãe estava em casa ou não. Ao todo, a violência durou mais de um mês.
Após a garota conseguir contar à tia paterna o que havia acontecido, tanto a mulher quanto o vizinho foram detidos. O caso foi levado a julgamento e ambos foram condenados; ele por abuso sexual agravado com acesso carnal, ela por ser uma participante necessária no crime.
Por fim, a filha que foi entregue para ser abusada pela mãe está sob os cuidados da tia paterna. O homem que a violentou deve ficar detido por dez anos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui