Uma mulher de 25 anos, mãe de uma menina de 7, foi presa após manter o corpo da filha em decomposição dentro de casa por ao menos um mês. Por mais que ainda não se saiba a causa da morte, a polícia suspeita que a criança tenha morrido em agosto deste ano.

mãe sendo presa
Policiais encontraram o corpo da filha em decomposição e prenderam a mãe (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A jovem foi detida em flagrante na última quarta-feira (3) na cidade do Rio de Janeiro. A vítima, que era uma menina com necessidades especiais, foi encontrada pela Polícia Militar (PM) em estado avançado de decomposição.

Conforme informações da PM, os militares foram acionados para verificar a ocorrência no período da tarde. Quando chegaram no local, encontraram a mulher cercada e agredida por vizinhos.

Mãe que deixou corpo da filha em decomposição em casa foi indiciada por feminicídio

Ao encontrarem o corpo da filha da mulher já em decomposição, os policiais prenderam a mãe. Ela vai responder por ocultação de cadáver e feminicídio, já que a morte ocorreu no ambiente familiar, afirma o Metrópoles.

Por fim, o corpo da criança foi encaminhado para exame pericial para tentar determinar a causa da morte. Agora, a investigação está sendo realizada pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que busca tentar esclarecer há quanto tempo ela estava morta.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.