Uma mulher de 33 anos, mãe de três crianças, foi presa em flagrante suspeita de matar a filha recém-nascida asfixiada com uma fita crepe. A menina tinha aproximadamente 10 horas de vida quando foi assassinada.

A princípio, o caso aconteceu no Rio Grande do Sul na cidade de Canoas, na Grande Porto Alegre. Imagens registradas por câmeras de segurança do prédio onde a mulher trabalhava registraram o momento em que ela entra no banheiro onde o corpo foi encontrado. Poucos minutos depois, ela foi vista saindo do ambiente com outras roupas e com uma peruca.
Conforme a apuração do Portal T5, a mulher teria tentado ocultar a morte da filha recém-nascida escondendo o corpo em uma lata de lixo. Entretanto, uma funcionária que trabalhava lá encontrou o corpo do bebê e acionou a polícia. A mãe foi detida em flagrante.
Mulher que matou recém-nascida é mãe de mais duas crianças
Os policiais militares questionaram a suspeita, que não soube justificar o porquê matou a filha. Além da bebê recém-nascida, ela também é mãe de duas crianças, de 7 e 9 anos de idade.
Por fim, a mulher deve responder por homicídio qualificado por asfixia e ocultação de cadáver. Até então, a identidade da mãe não foi revelada.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui