Uma mulher de 33 anos, mãe de três crianças, foi presa em flagrante suspeita de matar a filha recém-nascida asfixiada com uma fita crepe. A menina tinha aproximadamente 10 horas de vida quando foi assassinada.

mãe saindo do banheiro após esconder corpo morto da recém-nascida
A mãe suspeita de matar a recém-nascida foi flagrada por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/Câmeras de Segurança)

A princípio, o caso aconteceu no Rio Grande do Sul na cidade de Canoas, na Grande Porto Alegre. Imagens registradas por câmeras de segurança do prédio onde a mulher trabalhava registraram o momento em que ela entra no banheiro onde o corpo foi encontrado. Poucos minutos depois, ela foi vista saindo do ambiente com outras roupas e com uma peruca.

Conforme a apuração do Portal T5, a mulher teria tentado ocultar a morte da filha recém-nascida escondendo o corpo em uma lata de lixo. Entretanto, uma funcionária que trabalhava lá encontrou o corpo do bebê e acionou a polícia. A mãe foi detida em flagrante.

Mulher que matou recém-nascida é mãe de mais duas crianças

Os policiais militares questionaram a suspeita, que não soube justificar o porquê matou a filha. Além da bebê recém-nascida, ela também é mãe de duas crianças, de 7 e 9 anos de idade.

Por fim, a mulher deve responder por homicídio qualificado por asfixia e ocultação de cadáver. Até então, a identidade da mãe não foi revelada.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.