Um menino de 10 anos foi estrangulado pelo próprio padrasto em Arapongas, Norte do Paraná, enquanto tentava defender a mãe de agressões. O suspeito foi preso.

homem agressivo
O padrasto negou ter estrangulado o menino de 10 anos (Foto: Ilustração/Canva)

O caso foi descoberto após a mãe do garoto procurar a Guarda Municipal para pedir ajuda. Segundo o Boletim de Ocorrência, o filho da vítima teria tentado defender a mulher das agressões do companheiro, que estava apresentando comportamento agressivo.

Por conta disso, o padrasto pegou o menino pelo pescoço, deixando marcas de que havia sido estrangulado na pele da criança. As informações são do portal Banda B.

Padrasto negou ter estrangulado menino

Após o depoimento da mulher, os guardas foram até o local, onde encontraram o suspeito e o irmão entrando em um carro. No momento, o padrasto negou a agressão.

Além disso, os guardas municipais encontraram 16 dramas de maconha, um rolo de plástico filme e um pé de maconha dentro da casa. A mãe do menino já havia denunciado o cultivo da droga.

Por isso, ambos os homens receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Já a mãe e o menino foram levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.