Uma mulher, de 37 anos, foi presa nesta quarta-feira (11) suspeita de matar o filho, de quatro anos. A criança foi encontrada em casa, já sem vida, no final da tarde de terça-feira (10). O caso aconteceu em Maidenhead, Inglaterra.

A mulher, mãe da criança, foi presa por suspeita de matar o próprio filho. Segundo o portal Metro, a criança foi declarada morta na residência em que morava com a mulher.
O menino foi encontrado morto na terça-feira (10), às 18h30, pelas autoridades. Segundo o detetive Rob Underhill, a criança morreu de forma trágica.
‘Essa é uma situação excepcionalmente trágica, no qual um menino morreu tragicamente”, disse o detetive.
A família da criança já foi informada sobre a situação e está recebendo o apoio de profissionais, segundo o Metro.
“Embora a identificação formal ainda não tenha ocorrido, os parentes mais próximos do menino estão cientes e estão nas minhas orações, e nos pensamentos de todos nós da Polícia de Thames Valley. Estamos com eles neste momento extremamente difícil”, finalizou o detetive.
Investigações em andamento
As investigações ainda estão em andamento e a polícia pretende deixar o local isolado até o dia 17 de junho, “Há uma equipe de vigilância no local enquanto a investigação continua. É provável que a vigilância permaneça por algum tempo, e eu peço a qualquer pessoa que tenha alguma preocupação que fale com um de nossos policiais no local”, disse o detetive.
O detetive ainda explicou a importância da prisão da mulher que, mesmo estando no início das investigações, não acredita que ela não ofereça mais risco aos moradores da região. “Ainda estamos nos estágios iniciais desta investigação e fizemos uma prisão em conexão com este incidente”, afirmou.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui