Padrasto confessa ter estuprado enteada adolescente e é preso em igreja do PR
Um homem, de 42 anos, foi preso após confessar ter estuprado a enteada, uma adolescente de 13 anos, em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O padrasto estava dentro de uma igreja no bairro Alvorada, quando foi detido pela Polícia Civil do Paraná e encaminhado para a delegacia, nesta quinta-feira (2).
Leia mais:
- VÍDEO: Mulher esfaqueia e queima ex com ferro de passar, coloca fogo em casa e é presa, no Paraná
- Jovem metralhado por falsos policiais tinha histórico criminoso
- Foragido é encontrado após dar entrevista se gabando por ser um bom cozinheiro
De acordo com a polícia, a equipe foi acionada pelo Conselho Tutelar, depois que a menina deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento, vítima de estupro. A mãe da adolescente relatou que encontrou um vídeo feito pela filha, onde a menina narrava os abusos sofridos pelo padrasto desde 2018, ou seja, desde quando tinha cerca de 8 anos. A vítima foi submetida a exames na unidade de saúde.
Ainda, a adolescente contou que foi estuprada na quarta-feira (1º), que o padrasto teria a levado até o almoxarifado de uma granja e cometido o crime. A vítima era ameaçada de morte caso contasse sobre os abusos sexuais.
Com a denúncia, a Polícia Civil prendeu o suspeito, que estava em uma igreja e confessou que tinha estuprado a enteada no dia anterior. A mãe da adolescente ainda pediu para a polícia apreender uma arma do marido, um revólver calibre 38, municiado e com registro em nome do suspeito, com medo que ele pudesse fazer algo contra ela ou a filha.
A arma foi apreendida e o homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Castro. Se condenado pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito pode pegar até 15 anos de prisão.